Consulte a nossa Política da Qualidade


A Partenope tem como âmbito a prestação de serviços de limpezas domésticas e industriais, tendo como foco principal a satisfação dos clientes.

A nossa política

Na Partenope Lda., estamos empenhados em fornecer serviços de limpeza de alta qualidade, atendendo às necessidades e expectativas dos nossos clientes. A nossa política da qualidade reflete o nosso compromisso com a excelência, a satisfação do cliente e a melhoria continua.

Apostamos nos nossos colaboradores proporcionando-lhes formação e um ambiente de trabalho de franca cooperação entre todos e segurança. O nosso SGQ é alvo de melhoria contínua para o qual contamos com o contributo de todos.

A Partenope compromete-se:

  • Realizar todas as actividades com dedicação à qualidade e procura de melhoria contínua, tendo em vista o cumprimento dos requesitos e a satisfação das necessidades e expetativas dos clientes;
  • Promover a Segurança e Saúde dos nossos trabalhadores, ao realizar todas as atividades com dedicação à prevenção das lesões e afeções da saúde;
  • Contribuir ativamente para apreservação do ambiente e melhorar o seu desempenho ambiental, tendo sempre como referência os princípios da sustentabilidade e da prevenção da população.
  • Desenvolver a disponibilidade dos colaboradores.
Sistemas de Gestão da Qualidade

Sistemas de Gestão da Qualidade

A Partenope estabelece, documenta e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade, e melhora continuamente a sua eficácia de acordo com os requisitos das normas, e determina como irá cumprir esses requisitos.

A Partenope garante que:

  • A satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes (internos e externos) como elemento orientador da sua atuação;
  • A definição e promulgação da política integrada;
  • O estabelecimento de objetivos, metas e programas;
  • A disponibilização dos recursos necessários;
  • A revisão periódica do sistema de modo a mantê-lo atual.

Temos o orgulho de anunciar que somos certificados ISO 9001:2019 para o seu Sistema de Gestão da Qualidade. A certificação ISO 9001:2015 é um padrão de gestão de qualidade reconhecido globalmente, concedido a empresas em todo o mundo que atendem ou excedem rigorosos padrões internacionais em gestão de qualidade. O padrão é baseado em vários princípios de gestão de qualidade, incluindo um forte foco no cliente, o envolvimento de gestão de alto nível da empresa, uma abordagem de processo e melhoria contínua do serviço prestado.